26.08.2013 – A chave para o Perdão de Deus

“Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Tiago 4:9″

Essa é a chave para o perdão de Deus. Minimizar nossa culpa é também minimizar o poder da morte de Cristo por nós. Com meus pecados faço-me 100 por cento reprovável, totalmente culpável, totalmente abominável à santidade de Deus, só podendo ser restaurado mediante a fé no sacrifício de Jesus Cristo, totalmente aceitável a Deus. Glória a Deus por Jesus Cristo que na dolorosa cruz me resgatou.

Lembre-se, não trate seu pecado como uma ofensa de menor importância ao Senhor. Jesus não teria morrido se nossos pecados não anulassem o contentamento de Deus por nossa vida, Ele não teria morrido se o pecado não despertasse a ira (é mais que raiva – raiva é irracional, é rejeição plena) de Deus por nossa vida.

Confesse a ofensa e obtenha perdão e graça da parte do Pai Celestial que tudo fez para nos salvar. Receba o poder de Jesus Cristo para te libertar e seja feliz com a obra de Jesus por você.

Santo Abraço,

Pr. Inerves

Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio