Paz de Cristo a todos os leitores!
Ontem, em nossa Igreja em Ceilândia, preguei sobre “Igreja FamÃlia”. Tenho entendido que o Senhor me deu uma FamÃlia muito abençoada (Esposo, filhos, pai, mãe, irmãs, cunhados, sobrinhos) para um propósito: Que eu compreenda que Jesus deixou Sua Igreja fundada nos princÃpios de uma FamÃlia.
Observe o que Jesus falou: “E a multidão estava assentada ao redor dele, e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora. E ele lhes respondeu, dizendo: Quem é minha mãe e meus irmãos? E, olhando em redor para os que estavam assentados junto dele, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos. Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe.” Marcos 3.32-35
Meu pai, que é da igreja Batista tradicional, pregou em nossa Igreja (renovada) da ceilândia no sábado passado (25/8). O nome da reunião é FamÃlia Nobre. Foi tremendo porque entendi o maravilhoso trabalho que o Senhor vem fazendo desde quando minha avó (já falecida), por parte de pai, se converteu, serviu ao Senhor durante toda sua vida, sem inconstâncias. Então, entendo que não sou pastora somente porque atendi ao chamado do Senhor, mas também porque fui fortemente influenciada pelo testemunho da minha avó e dos meus pais. Nunca os vi desanimados na Fé em Cristo e sempre foram muito constantes na participação nas igrejas que fizeram parte. E algo que me lembrei e que me impactou muito: Nunca os vi falando mal de suas Igrejas, de pastores, das pessoas da Igreja ou mudando de Igreja todo semestre. Me lembro que as poucas vezes que os vi comentar algo, foi de forma bem contida e com temor. Creio que os meu pais entendem que os irmãos da Igreja são nossa famÃlia também.
Pense nisso e faça parte de uma Igreja FamÃlia! Um Abraço santo a todos, Pra. Régina de Oliveira
Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.
Produzido por tendaestudio